- De raiva, quebrei um controle de PS2 original semana passada jogando SSF IV na PSN. É o TERCEIRO controle que quebro com o jogo. E se somar com o SNES, já são cinco os controles que os vagabundos da Capcom me devem por culpa do Street.
- Esse Domingo fui no NEUMARKT, Shopping antigo de Blumenau. O lugar onde tinha o Fliperama antigo agora tem um restaurante frosô, mas ainda tem umas MÁQUINAS lá numa Magic Games, a franquia que domina o mercado de Fliperamas por aqui agora. A mesma merda dos outros shoppings, PS3s e Xboxs com CoD MW 3, Mortal Kombat novo (que é ruim pra caralho, frise-se), Fifa 12 e afins. Pelo menos ainda tinha os IMORTAIS Cruis'n USA e Daytona USA, torrei os créditos ali.
No Cruis'n, marquei o melhor tempo de San Francisco da máquina. É isso, meus amigos. Vocês aí, toques atrás de toques em uma alva página virtual no Word tentando entrar na história, eu em TRÊS caracteres já assegurei minha imortalidade até o fim dos tempos. Ou até desligarem a máquina. O que vier primeiro.
A despeito do meu afeto por Cruis'n, o jogo envelheceu mal pra caralho, bah. Era fácil nos enganar nos anos 90 meus amigos, Mortal Kombat (que está aí até hoje) que o diga.
Já Daytona segue legalzão. Bônus pras máquinas, as primeiras em muito tempo que estavam em bom estado. No Daytona só faltou o "force feedback" no volante, mas isso eu não vejo numa máquina do jogo tem uns cinco anos. É o tempo, meus amigos.
É o tempo.