quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Cause I'm a Lucky Man..."


Achei um post na FAOT hoje, vou REAPROVEITAR aqui:

Quando eu tinha 10 anos, no final de 96, a Nintendo lançou no Brasil um álbum de figurinhas, "Nintendo World" (sim, homônimo à revista).

Aí tinha a promoção VALE 1 CARTUCHO, era uma figurinha premiada que o cara trocava por um jogo de SNES, Kirby's Avalanche.

Um vizinho veranista meu (o Thiagão, parça até hoje) colecionava junto comigo mas, tipo, ele era MUITO mais da nota, comprava milhões de pacotes por dia. Eu me contentava com 5 ou 6 por semana, dinheiro choramingado com muito custo.

Um dia, tava com ele na banca, o fera comprou uns 20 pacotes e veio a tal figurinha premiada.

Fui pra casa chateado porque, porra, o cara tinha SNES desde 1992, tinha um caralhão de fitas, e eu tinha ganho o meu no natal daquele ano, só tinha Super Mario World.

Tava com a cara meio feia e minha irmã percebeu. Ela me deu cinco reais e mandou eu gastar em figurinhas. Lá fui eu, 10 da noite, comprar na única banca aberta, a SAUDOSA Banca 13.

Não veio a merda do vale no ÚLTIMO dos envelopes que abri? Porra, não acreditei, até hoje não acredito direito, parece brincadeira. DOIS envelopes premiados pararem numa cidade como Piçarras já é irreal, ganhar nesse contexto, então, mais ainda.

E por motivos que fogem do meu conhecimento/controle, o Thiagão nunca conseguiu pegar o Kirby's dele na distribuidora da Ed. Abril da região.

Nenhum comentário: