quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sonic's Ultimate Genesis Collection - PS3

Meu estimado amigo lobo do mar Mancha me emprestou o disco acima. Cresci com um Master e depois Super Nintendo, Mega só na casa dos outros, assim sendo é uma boa oportunidade de jogar com mais calma muita coisa daquele tempo.

 - Streets of Rage é bom, é muito bom. Nunca tinha curtido antes, mas jogar DE DOIS é do caralho, tanto que eu e a minha namorada viciamos. De negativo, só o especial, que é apelão demais. O verdadeiro herói do jogo é o galego dentro do carro da Polícia, meus amigos.

- Comix Zone tem fama por que, essa merda? Os gráficos são bons, a idéia de se passar num gibi é interessante, mas os controles são ruins e a música desagrada. Pra piorar a estética ANOS NOVENTA dos quadrinhos é a pior possível, um monte de bicho absurdo e musculoso + um herói de rabo de cavalo. Até no Coringa botaram rabo de cavalo nessa época, filhos da puta.

- Super Thunder Blade é um troço hediondo, pelamor. Um After Burner lento, broxa e manco. Tens de parar o helicóptero a todo o tempo, atirar nos oponentes, andar dois segundos e repetir a operação ad eternum. Joguei só o necessário pra destravar o Space Harrier de fliperama e, honestamente, nunca mais.

- Shinobi de fliperama é uma decoreba e tanto, mas muito legal e desafiador. O especial deixa os chefes fáceis, mas o jogo em si é difícil. Aqueles ninjas que aparecem do nada rodando complicam a porra toda, e como o jogo é encostou-morreu, já viu. Achei os pulos menos sacaneadores que os do Master, que tem um na fase dos canos que puta que pariu.

- Columns, ah, Columns. Foi um dos meus primeiros jogos de Master, que relaxante e hipnótica é sua musiquinha também no Mega Drive. Tá tocando na minha cabeça agora mesmo. Outro jogo que a Ju viciou. Leiam as trívias do disco pra veres como são ENGRAÇADINHOS os compiladores desta bela obra.


Nenhum comentário: